quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aprovados:Games de época!

Oi gatinhas!ando meio sumida né? mas não faz mal estava muito ocupada e não deu tempo de cuidar do blog mas não se preocupem não pois essas "ocupadiçes" foi um tempo que andei me dedicando para conseguir melhorar o blog .Então eu decidi fazer um post sobre games de video games meio antiguinhos tipo o Super Nintendo .

1º:Super Mario World (1990-1991)
Tuuudo bem que não é da minha época mas que é o melhor é né gente? estava com muitas saudades dele então felizmente consegui baixa-lo no PC (no fim coloco o site)é muito demais mais eu não consigo passar do 2º castelo quer dizer do chefão do 2º castelo néam?
Demais o Mario né?

2º:Donkey kong:
Um jogo que eu nunca tinha jogado até então mas meu tio(legitimo viciado) me mostrou o jogo e eu gostei muito dele .No início Donkey kong dividia seu mundo com mario no primeiro Mario bros (1981) onde Mario roubava a Princesa Peach e Donkey Kong á resgatava(ou vice-versa)se separaram em 1985.

3º Sonic the hedgehog
Esse eu joguei hein?comecei jogando num DVD que vinha com varios games e um deles era o Sonic só que numa versão diferente mas quase a mesma coisa .Lançado pela SEGA em 1991 Sonic foi um tipo de furacão quando chegou hoje ele é muito diferente !
Meninas esses são meus três jogos favoritos de plataforma até mais!!

Um beijo Gif de beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)