quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Féééérias!!!

Oiee!já estou de férias gente!mas não estou tão feliz assim é que esse ano foi meu último ano na escola que estava :'(

320210_1840779957778_1788943298_1306077_230233641_n_large
Vocês nem tem noção do tanto que eu chorei porque sentirei muitas saudades (minha mãe falou que nós evoluimos tipo pokemón o.O)agora irei pra colégio :B(1º lugar no exame de bolsas :*)aprontarei muito igual aprontei na escola nesses anos UHAUAHSH' agora está chegando 2012 e espero que seja um ano tão bom quanto esse que passou...
To até com dor nas pernas já que terça teve balada pra gente e eu dancei demaiz e depois dormimos na escola foi muito bom principalmente com essas gatas que são minhas amigas :))
e então chegou a hora cada uma pro seu canto e se alguma delas estiver lendo esta postagem quero que saiba que amo muito todas vocês e que já estou morrendo de saudades de vocês :')
mas vou parar com isso porque afinal ninguém morreu né??
Meninas um beijo feliz natal e um próspero ano novo pra vocês...
E que 2012 venha bombando pra todas nós!!!

Obs:essa foto de flores são pra lembrar das meninas fofas que estudaram comigo que relmente são flores do meu jardim ;D

Um comentário:

  1. Oii linda ameii seu bloguinho muiito fofuxo
    seguindo!!!
    http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)