sábado, 11 de junho de 2011

Assim não dá:Bullying :(


Sabe aquelas suas amigas que as vezes ficam te zoando? então até aí tudo de boa o problema é quando passa dos limites.
Isso se chama Bullying é o ato de agredir alguém verbalmente ou fisicamente o Bullying intimida a pessoa e a leva ao constrangimento a traumas,a parar de estudar e nos casos mais graves á auto-mutilações!!leia esta história de uma menina que sofreu Bulying:

“Por causa do bullying, comecei a me auto-mutilar. Eu sofro bullying desde os 6 anos, tudo porque tenho uma marca de nascença no rosto, parecida com uma mancha. Em 2008, tudo ficou mais grave. Eu era nova na escola, e quando chegou próximo ao meu aniversário, eu chamei toda a turma para fazer parte, mas ninguém apareceu. A partir disso, comecei as mutilações, pois não me sentia mais importante para ninguém. Este ano, um aluno que era novo na escola em que eu estudo começou a me zuar, e por causa dele, logo em seguida, a escola toda estava me agredindo. Eles falavam que eu estava suja e tentavam limpar meu rosto, no lugar onde tenho minha mancha. Não tinha coragem de contar para os meus pais, mas tive que conversar com meu pai sobre o assunto. Ele foi até a escola falar do problema, e os meninos que fizeram isso comigo foram transferidos, mas o vazio que eu sinto ficou.

Pois é gente isso não é fácil conscientize a sua escola amigos e família sobre isso e não se esqueça:se você sofreu Bullying a melhor maneira de revidar é o diálogo converse com os pais diretora professora entre outros.
Bjoks galera!!
@NicoleFPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)