terça-feira, 12 de julho de 2011

Babei com a loja da Hello Kitty no Bourbon Shopping em SP!

Gente como vocês sabem no dia 2 de julho eu fui pra SP conhecer a tela I-Max né?Pois é não conheci coisa nenhuma ! mas conheci outra coisa que vocês vão gostar muito mais.O nome é Sanrio smiles *-------* olha a fachada:
Gente é tipo:Muito fofa! é uma gracinha lá dentro!cheia de produtos tipo:sanduicheiras,TV's e etc... também tem cosméticos gente!Não comprei nada claro maaaaas tinha um "bônus" na loja a Sanrio café!!
Gente olha que graça!nesse dia a gente não estava peguei essa imagem do Google não é mega fofa?lá meu pai tomou um café minha irmã comeu um cupcake mega fofo e eu um alfajor muito mais muuito delicioso:
Eu comi o rosa lógico!Ele é de chocolate branco colorizado com um recheio mara de doce de leite a textura dele tipo esfarela na boca é muito bom já o cupcake da Kelly(minha irmã)é todo de chocolate até o potinho!
O potinho do da minha irmã era azul e tinha um enfeite de coração no lugar desse de flor ele é um bolinho com essa cobertura muito fofa de chocolate amargo tinha também os doces que eu não comi como o o pão de mel com cobertura:
Muito liiindos *--------* amei o branco e o rosa :* tem também o café que meu pai tomou:
Ele pegou a pequenininha :P ele vinha com dois docinhos pequenininhos *-* olha esses bombonzinhos:(que eu não comi :P)
Lindos né?Tem recheio de ganache parece :9 tem esse Brownie com sorvete que eu juro que não vi:(
Os mini sanduichinhos:
Ou Cookie Sandwich :* as mesinhas em mosaico liiindas e fofas:
Ai,ai gente é tanta coisa fofa junta que não dá pra explicar tudo num post só!no próximo eu vou tomar coragem e mostrar as fotos que eu tirei tá ok? então um grande beijo :*
@CdgNicole




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)