terça-feira, 12 de julho de 2011

Umas palavras sobre depressão

Você não tem interesse nenhum em sair de casa?Não quer fazer nada?Bom se isso não for preguiça é uma doença que se chama Depressão.
262290_205977532787075_100001244883971_618925_1398953_n_large
Depressão e uma doença que causa uma tristeza anormal nas pessoas a depressão afeta qualquer pessoa independente da idade ou do sexo, porém as mulheres são duas vezes mais atingida em crianças e idosos a doença tem caracteristicas particulares.
Na depressão como doença (transtorno depressivo), nem sempre é possível haver clareza sobre quais acontecimentos da vida levaram a pessoa a ficar deprimida, diferentemente das reações depressivas normais e das reações de ajustamento depressivo, nas quais é possível localizar o evento desencadeador-
As causas de depressão são múltiplas, de maneira que somadas podem iniciar a doença. Deve-se a questões constitucionais da pessoa, com fatores genéticos e neuroquímicos (neurotransmissores cerebrais) somados a fatores ambientais, sociais e psicológicos, como:

-Estresse
-Estilo de vida
-Acontecimentos vitais, tais como crises e separações conjugais, morte na família, climatério, crise da meia-idade, entre outros

Normalmente o deprimido sente tristeza,desanimado e abatido.Em muitos casos pode levar ao suicídio ou a outras tragédias na vida da pessoa.A melhor forma de se curar da depressão é preciso ter atitude! tomar a decisão que você tem que mudar se levante dance,cante, passeie,mude!
E aí meninas gostaram do post? continuem lendo o nosso blog e comenta aí :)
PS:A foto do cachorrinho não ficou liinda? peguei nesse site aqui:http://weheartit.com/ eu juro
que fiz esse post especialmente pelo cachorrinho :P
Bjks
@CdgNicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)