sábado, 25 de fevereiro de 2012

As 10 praias mais bonitas de Ilhabela!

Oiee!acho que vcs não sabem mas eu fui pra Ilhabela nas férias em janeiro e estou aqui para falar das 10 praias mais bonitas de Ilhabela caso algum dia algumas de vc's vá pra lá ja sabem qual praia querem ir!

10º Praia do curral
Fica no sul da Ilha não tem um mar muito movimentado

9º Saco do Eustáquio
Uma praia pequena e bem pouco movimentada

8º Castelhanos
Uma das praias mais famosas e conhecidas de Ilhabela considerada uma das dez praias mais bonitas do Brasil

7º Praia da fome
Praia da Fome - Ilha Bela, Sao Paulo
Tranquila com a água mais liiinda de Ilhabela

6º Pacuíba
Não se assuste se achar a areia suja ela é preta de natureza e tem águas transparentes

5º Praia das pedras míudas
Vimos esta praia de longe mas tudo bem esta ilha na foto é a ilha das cabrase como se fosse um santuário de animais marinhos por isso é proibido andar de lancha por ali mas vc pode mergulhar para ver os bichinhos

4º Praia da feiticeira
Também é uma praia famosa em Ilhabela. Muito bonita tbm!

3º Praia da armação
É um ótimo lugar para velejadores e para pessoas que gostam de esportes náuticos

2º Praia do Jabaquara
Só uma dica:é um saco ir pra lá de carro a estrada é mais pra jipe, mas conseguimos chegar lá e caso precise tem até estacionamento!

1º Praia do Bonete
praia do bonete
É aparentemente uma praia espetacular não tive a chance de ir mas só pelas fotos ja da pra saber!

A maioria das praias eu fui e posso dizer que além dessas praias todas as praias de Ilhabela são lindas demais!
Talvez no proximo post mostro as 10 cachoeiras mais lindas!
Até!

Nicole F. P. Vaz

5 comentários:

  1. com certeza voce conheceu algumas das praias mais bonitas de Praias de Ilhabela, espero que na proxima visita voce possa conhecer as cachoeiras de Ilhabela

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o prazer de conhecer Castelhanos e Bonete. E Bonete é a praia mais linda que eu já vi, por ser uma praia de difícil acesso, torna o lugar mais surpreendente e a falta de energia a noite, realça o lindo céu e as estrelas parecem que caem. :)

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Praia do Oscar. Passei minha lua de mel em Ilha Bela a 13 anos e nunca mais quis saber de outra praia.

    ResponderExcluir
  4. Praia do curral e linda, mar mais calmo otimo para crianças.

    ResponderExcluir
  5. Praia do curral e linda, mar mais calmo otimo para crianças.

    ResponderExcluir

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)