domingo, 1 de julho de 2012

Concurso Bratitude

 Oláá, faz um tempo que eu não posto mas é por causa da escola, sabem como é né, minha primeira vez com 12 matérias muitas provas, trrabalhos,verificações e etc... mas como agora estou de férias vou tentar me dedicar ao blog.  Então voltando ao assunto, está rolando um concurso na web chamado "Bratitude" no qual eu participei na primeira etapa mas não consegui ser selecionada então estou aqui na segunda etapa.  Se você quiser participar assiste ao vídeo abaixo que vai explicar melhor
   Viu? gostou? então participa, pode ser a sua chance de brilhar ;)
Assistam meu vídeo várias vezes também para valer como voto, magina seguir o blog de uma famosa que shooow!Então sempre que não tiver nada pra fazer, assistam o vídeo da sua blogueira favorita (ahaaaaan sei) :P


 Beiijooooooos :*
@NicoleFPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vc pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

C-box :)